How to be a dad...

Desenganem-se aqueles que pensam que o mundo dos bloggers que escrevem sobre os seus filhos apenas pertence às mulheres... Também há homens, verdadeiros, que se aventuram em frente ao seu teclado e divagam sobre a magia de ser pai.
Fiquei fascinada com um deles, o Andy. O blogue dele, "How to be a dad" é simplesmente inspirador! Passei várias horas a descobrí-lo quando o encontrei e achei que toda a gente devia conhecê-lo! Se forem espreitar o blogue vão encontrar imensos diagramas (conforme ele os denomina) super divertidos sobre a arte de ser pai/mãe e de educar os nossos pequenotes. Os designs dele são imperdíveis e, por isso mesmo, falei com ele para que me desse autorização para traduzir os seus trabalhos gráficos e publicá-los no "Fraldas e Baldrocas!"... Para além de ser um super blogger, o Andy revelou ser uma pessoa muito simpática e acessível. Aceitou a minha proposta e, a partir de agora, o "Fraldas e Baldrocas!" é o blogue autorizado a publicar as imagens traduzidas :) Não é fantástico?

Deixo aqui a primeira, em jeito de apresentação. Digam lá se algumas destas posições não vos são familiares...!?


Quais são aquelas que já experimentaram em vossa casa?

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" aqui.

2 comentários:

  1. Já tinha visto este BabySutra e achei um máximo! Por enquanto ainda não praticámos estas posições mas espero brevemente experimentar e falar sobre elas eh eh eh

    Beijinhos e bom FDS!**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...