Socorro, estou farta de ouvir músicas de bebé!

Pais que são pais, mais tarde ou mais cedo chegam ao ponto em que se fartam de ouvir aquelas musiquinhas de bebé..
No início a coisa até divertida, é verdade. No meu caso, por exemplo, adorava ficar no quarto da Bomboca durante a gravidez e ouvir o mobile que lhe tínhamos comprado com tanto amor. Era um dos meus momentos preferidos ao longo do dia porque era ali, no quarto da minha filha, a ouvir aquela música, que conseguia antecipar a sua personalidade, os seus traços, o seu sorriso, etc.
Mas a verdade é que, depois de ouvirmos essas músicas mais de quatro mil duzentas e noventa e seis vezes (lol) nem sempre continuamos a achar tanta piada às melodias!
Foi por estar ciente disso que a autora deste blogue (vale a pena espreitar!) me deu uma dica que A-D-O-R-E-I e que, por isso mesmo, decidi partilhar com vocês.
É muito simples, basta abrirem uma página do Youtube e pesquisarem "Babies go...". Estou certa de que irão ficar deliciados com os resultados.
Já experimentei com a Bomboca. Resultado: a bebé adora e a mamã adora. Problema resolvido!

Deixo aqui uma das minhas preferidas:


Experimentem e digam-me como correu :)

Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas" aqui.

4 comentários:

  1. ...boa dica já fui ver e tambem adorei!

    ResponderEliminar
  2. Humm, vou espreitar mais tarde.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu já estou na fase de os adaptar as minhas musicas :) , se bem que as musicas do Panda, essas continuam aqui no ouvidinho :)

    ResponderEliminar
  4. São mesmo uma delícia! Eu ando encantada com as dos Beatles! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...