Estive ausente, eu sei :(

Espero que o meus leitores me perdoem a minha ausência no "Fraldas e Baldrocas", mas só agora consegui parar um bocadinho e sentar-me em frente ao meu computador. (que, por sinal, me está a querer deixar ficar mal!)
A minha Bomboca linda esteve doentinha pela primeira vez desde que nasceu e fomos a correr para as urgências.


É impressionante a forma como o nosso coração começa a bater quando sentimos que os nossos filhos correm perigo! Nem quero voltar a pensar nisso!
Com tudo isto, não consegui dedicar tempo nenhum ao blogue.
Contudo (antes da Bomboca ficar doente) fiz o sorteio do passatempo de uma forma que me deu imenso gozo... Valeu a pena o "100 Followers giveaway!" só por causa dos momentos que passámos os três (Pai, mãe e filha). Mostro tudo no post seguinte. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. As melhoras rapidas da pequenina.
    O coração de uma mãe para quando eles ficam doentes e davamos tudo para sermos nós e não eles.
    Como te compreendo
    Bjstos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...