Cheirinho a bebé, 1#

Quem é que não gosta daquele cheirinho tão característico dos bebés recém-nascidos? Eu A-D-O-R-O...
Verdade seja dita: os bebés são tão perfeitinhos que já emanam um perfume maravilhoso, mas os cremes lavantes e hidratantes que usamos é que são os "culpados" do aroma de que vos falo hoje!
A razão pela qual decidi escrever sobre este tema deve-se à saudade que tenho sentido nos últimos dias! Já não consigo pegar na minha Princesa e sentir o seu cheiro a bebé! Já não consigo chegar a casa e sentir o seu cheiro a bebé! Já não consigo pegar nas suas roupinhas mini e sentir o seu cheiro a bebé! Estou triste, tenho saudades desse cheiro!
Eu sei que o meu olfato é que me está a pregar partidas. Eu sei que tudo isto se deve ao facto de já estar habituadíssima a esse cheiro. Mas o que é que posso fazer? Tenho saudades!
Admito que quando alguém pega na minha filhota e comenta "-Ai que cheirinho tão bom!" fico toda orgulhosa, mas, ao mesmo tempo, sinto um nadinha de inveja :)
A todas as mamãs que ainda têm o seu rebento dentro da barriga: aproveitem aqueles primeiros dias em que  vão sentir aquele cheirinho que vos invadiu a casa! É tão bom!


E vocês? Também gostam deste cheirinho?

Revisão, 04.07.12 às 12:55 - Andava eu nas minhas pesquisas blogesféricas (depois de ter escrito este post) e encontrei um blogue de outra mamã que também escreveu sobre o cheirinho do seu bebé... Afinal não sou a única que valoriza tanto estes detalhes deliciosos que os nossos filhos "espalham" pela casa :) Vejam aqui.

Sigam o "Fraldas e Baldrocas!" no Facebook.

8 comentários:

  1. Eu continuo a sentir esse cheirinho maravilhoso na Sofia ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois que o segredo, para mim, é continuar a utilizar nas minhas crias a gama de produtos da Uriage, o cheirinho continua o mesmo :) :) mas as saudades de os ter bebés , essas não há como as matar :(

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda sinto o cheiro a bebé também com a gama da Uriage, mas sabes o que é que cheira mesmo a bebé? Os sabonetes Boti do boticário, ponho nas gavetas e quando vou buscar uma roupa para lhe vestir sinto aquele cheirinho a bebé delicioso! às vezes até "snifo" uma fraldinha ou um babete para sentir mais aquele cheirinho a pequenino!

    ResponderEliminar
  4. Que sorte que vocês têm! Eu uso Uriage com a minha Pipoca e já não consigo cheirar... A única altura do dia em que ainda identifico muito bem é a seguir ao banho :)

    ResponderEliminar
  5. Tb já não sinto esse cheirinho...era tão bom!! Mas agora há outros cheiros...cada idade um cheiro novo!! bjs

    ResponderEliminar
  6. Oh que giro... é natural mães falarem do mesmo LOL
    somos tão previsiveis...
    Eu adoro cheiro dos bebés em geral...então do meu...hummm amo!!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro cheirar a minha filhota! Ás vezes pareço um cão a farejar LOL

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso uso a gama Mustela, apesar de ter ouvido falar um pouco mal desta marca, a verdade é q o cheiro é maravilhoso e o meu Daniel não teve qualquer tipo de alergia ao mesmo... Ainda hoje sinto-lhe o cheirinho boooommm! Ele tb só tem 10 meses ainda, mas eu beijo-o todo após o banho e após os cremes! =D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...