As Amantes do Verão, 8#

Festas, arraiais e festivais de Verão...

Adoro-os!!!

Comecemos então pelas festas e arraiais! Não é possível passar ao lado de tantas festas que se organizam pelas terras lusitanas quando se aproxima o Verão. As condições climatéricas do nosso país são propícias à organização destas festas onde podemos encontrar pessoas de todas as idades a divertirem-se ao som da música pimba. Se é verdade que durante todo o ano agradeço que haja uma graaaaaande distância entre mim e esse tipo de música, devo admitir que me sabe às mil maravilhas soltar os pés e render-me a esse género musical durante essas ocasiões (apenas por algumas horas, claro!).
As festas portuguesas, no Verão, são genuínas, alegres e divertidas. São um antibiótico para pessoas que queiram alegrar-se e passar bons momentos em redor de caras sorridentes!



Quanto aos festivais de Verão, devo dizer que somos um país privilegiado! Entre Maio e Agosto, são inúmeros os festivais que decorrem pelo país fora e gostaria de conseguir aproveitar mais!
O único problema é que não é muito fácil ir a um festival de Verão de bebé "às costas"... Guardo a esperança de que chegue o dia em que a Pipoca cresça e também ela goste de festivais, e assim íamos em família! (Desconfio que por essa altura ela vai querer "alguma" distância dos pais... Mas pronto, sabe sempre bem sonhar!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...