As Amantes do Verão, 16#

O meu bikini...

Sempre usei bikini, e sempre comprei um novo, todos os anos! Sou uma bikinólica...

Mas o meu preferido continua a ser aquele que comprei para a minha Lua de Mel, na Calzedonia. Diga-se de passagem que aquela loja é uma perdição na altura de Verão. Apresenta sempre modelos super atuais e fico sempre com vontade de trazer uns quantos bikinis novos para casa!
Já agora, para quem quiser perder a cabeça, deixo aqui a dica: por cada bikini vosso que deixem na loja, fazem-vos um desconto de 5€ na compra de um novo! É uma boa oportunidade para reciclarem aquele bikini que já não usam! Promoção válida até 30 de Junho de 2012.

Deixo aqui uma foto do meu querido predileto:


Como gosto de usar este bikini branco quando a minha pele já está com aquele tom dourado característico do Verão...


Podem seguir o "Fraldas e Baldrocas!" no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...