As Amantes do Verão, 11#

As tardes de Verão...

Para mim, não há Verão sem praia! E é por isso mesmo que o meu local de eleição para passar as tardes de Verão é mesmo na areia, em frente ao mar!
Não preciso de muita coisa para me entreter durante horas a fio: toalha, água, ipod, protetor solar, um bocadinho de sombra (porque além de cansar, é nociva a exposição contínua ao sol) água e um livro. Se me derem isso, não chateio ninguém!



Para além desse meus "básicos" da praia, tenho em mim que este ano vou ter de levar mais uma ou duas coisinhas de nada:
(coisa pouca, mesmo!)



Já me imagino: brinquedo para aqui, protetor para ali, castelos na areia para acolá... E chupetas, e fraldas e piscina insuflável... Bem, se calhar não vou precisar assim tanto do livro nem do ipod!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...