Vamos lá aproveitar!

Todas as mães sabem que quando decidimos usar fraldas descartáveis, os efeitos não demoram a fazer-se sentir nas nossas carteiras.
É por isso que ando sempre à procura de boas promoções para que a minha Princesa possa ter fraldas sem arruinar os pais :)
Aqui deixo uma dica:
As fraldas dodot activity estão com 50% de desconto em cartão Continente até dia 23 de Maio de 2012!






Eu vou aproveitar! E vocês?

(PS, se não fosse a autora deste blogue eu não saberia da promoção. Obrigada!)
Podem seguir o blogue "Fraldas e Baldrocas", aqui.
Podem seguir o facebook "Fraldas e Baldrocas", aqui.

5 comentários:

  1. Nas fraldas é sempre de aproveitar, comprei sempre em boas quantidades :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado! Tambem andava á procura, já vou encher o stock....eheh

    ResponderEliminar
  3. Mamã de Salto Alto: por acaso já tive várias opiniões muito positivas sobre as fraldas do PD. Nunca experimentei!
    Eu uso as Dodot Activity - a única coisa que tenho a apontar é que (por vezes) ficam com muito cheiro. De resto, nunca tive problemas de fugas ou de rabinho húmido!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela menção! No RougeDessin está para breve o comentário aqui ao Fraldas e Baldrocas ;)
    Sempre na procura de promoções e vales lol

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...