Concurso para mães bloggers!


Quando nasce um bebé, somos avassalados por um conjunto de emoções e incertezas que viram o nosso mundo de pernas para o ar. Lembro-me perfeitamente de pegar na minha Princesa nos braços pela primeira vez e perguntar a mim mesma se seria capaz de dar conta do recado!!!
As dúvidas surgiam como o próprio Sol: todos os dias havia mais. E a verdade é que, muitas vezes, as minhas pesquisas na Internet funcionavam como um refúgio e assumiam o papel de uma amiga imaginária que me aconselhava sobre os mais diversos temas da maternidade.
Depois de me ter apercebido de que, tal como eu, existiam imensas mães que se sentiam perdidas no meio de tantos receios, decidi que estava na hora de retribuir um pouco a ajuda que me tinha sido concedida a partir do meu computador. E foi então que criei o "Fraldas e Baldrocas"! O meu intuito foi (e será) tentar partilhar o máximo de experiências possíveis para que o meu cantinho se possa tornar num espaço acolhedor do qual as mamãs (e não só) consigam tirar partido!
A minha maior surpresa quando mergulhei no mundo dos blogues, foi perceber que existiam imensas páginas criadas por mães que tinham o mesmo intuito do que eu: ajudarem-se mutuamente!
E é por isso que faz todo o sentido ter sido criado o "Prémio Mãe Blogger".  Esta iniciativa da Saúde Cuf "surge assim como a nossa (Saúde Cuf) forma de agradecer a todas as mamãs (ou papás) que partilham connosco os primeiros passos dos seus filhos, as suas alegrias e inquietudes e informação sobre toda uma série de experiências que só eles podem contar em primeira mão." (retirado daqui)
Obrigada Saúde Cuf. Obrigada a todas as bloggers. Concorram!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...