Aos sábados na piscina...

A decisão já foi tomada: o sábado de manhã está "reservado" para a estreia da nossa Princesa nas actividades desportivas.
E é por isso que todos cá em casa decidimos mergulhar no fim de semana indo às aulas de natação da pequenita... E haverá melhor forma do que esta de dar início ao nosso descanso semanal? Claro que não!
O sábado de manhã passou a ser o nosso momento: aquele momento "especial" em que sabemos que vamos estar os três juntos, em família. E sabe tão bem!
É evidente que durante a semana estamos juntos vezes sem conta, mas o sábado de manhã tem um sabor especial. Sabemos que na semana seguinte vamos voltar a viver aquela experiência, vamos voltar a unir-nos, vamos voltar a proporcionar à nossa Princesa um momento de aprendizagem!
Eu adoro, o pai adora, e, mais importante de tudo: a pequenita ADORA!


Na piscina, a brincar.

Pequeno senão da nossa sessão familiar de sábado: os balneários infantis não estão preparados para receberem bebés... E então, depois das aulas, o papá e a mamã da Princesa fazem de malabaristas para conseguirem dar-lhe banho :)

E vocês? Têm alguma actividade especial que gostem de realizar em família?


2 comentários:

  1. Olá,
    Por aqui dançam-se os mais diversos ritmos, para que ficar em casa nalguns Sábados seja também divertido. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há mais de duas semanas que ando a tentar ir ver a princesinha, mas se calhar até espero para a estreia dela na piscina de casa dos avós ou na piscina dela das princesas! Assim que pudermos começar a fazer os treinos para o Algarve avisa; é com todo o orgulho que acompanho a minha sobrinha numa tarde de banhos de sombra :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...